Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
DEZ
23

Musical Noite Feliz encanta população na Brasital

Sexta, 23/12/2022

A Brasital foi palco de uma noite mágica nesta quinta-feira, dia 22, com a realização do musical Noite Mágica, evento que integra a ação Natal Alegre e que levou centenas de pessoas ao centro cultural de São Roque. A ação contou com diversas atrações, com a visita do Papai Noel, que novamente marcou presença no local para interagir e tirar fotos com as crianças.

Após a visita do bom velhinho, foi a vez da apresentação da Cantata de Natal, apresentada por funcionários da Santa Casa/CEJAM, que realizaram uma linda performance no Salão Darcy Penteado, encantando a todos.

E, para encerrar com chave de ouro esta noite encantada, a atração Noite Feliz levou 20 personagens infantis para um espetáculo musical que fez a alegria das crianças. A população compareceu em peso ao evento e as crianças, de tão felizes, buscaram a frente do palco para ficarem mais pertinho de personagens adorados como o Papai Noel, Bob Esponja, Urso Polar, Patrulha Canina, entre outros.

Ao final dos espetáculos, todos puderam tirar fotos com as figuras infantis, no maior Evento da ação Natal Alegre, que termina nesta sexta-feira, com a vista do bom velhinho a Praça da República, das 19h às 20h.