Prefeitura abre inscrições para Oficina de Coral

Terça, 06/02/2024
A Prefeitura de São Roque, através da sua Divisão de Cultura, abriu inscrições para as oficinas de canto e coral que acontecerão na Brasital e serão ministradas pelo professor Rogério Alves. Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de Março (Adultos e Infanto-juvenil), das 9h às 16h, na Divisão de Cultura.

As oficinas serão divididas em duas modalidades: infanto-juvenil – de 9 à 15 anos e adulto misto – acima de 18 anos. A inscrição deverá ser efetuada na Divisão de Cultura de São Roque, no C.E.C.T. Brasital, pelo responsável legal ou estudante maior de 18 anos, mediante apresentação do RG e CPF do aluno, RG e CPF do responsável legal, além do comprovante de endereço.

As aulas acontecerão às quintas-feiras, das 14h às 16h, para o infanto-juvenil e das 18h30 às 21h para os adultos.
Regente Rogério Alves:
Formado em prática de regência pelo Conservatório JS Bach,  regência coral na ULM e Gestão Pública pela UNIP. Pós graduado em regência coral pela Faculdade Unyleya. Iniciou seus estudos em piano com a Professora Raquel Barros (São Roque/SP). Foi aluno de regência dos Júlio Sergl (São Paulo/SP), Altamiro Bernardes (Sorocaba/SP) e da maestrina Daise Aguiar (São Paulo/SP). Participou de cursos de extensão com renomados maestros e maestrinas como Naomi Munakata (Tatuí/SP), Cadmo Fausto (Tatuí/SP), com o professor do Instituto Jacques Dalcroze (Genebra-Suiça) Iramar Rodrigues, entre outros.