Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
MAI
30

PREFEITURA REALIZA CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OFICINAS CULTURAIS EM SÃO ROQUE

Segunda, 30/05/2022

A Prefeitura de São Roque realiza um chamamento público para profissionais oficineiros ou empresas especializadas que queiram realizar oficinas culturais na cidade, através da Divisão de Cultura Municipal.

Para que possam participar do processo, os oficineiros devem ter mais de 18 anos e ter experiência comprovada de, pelo menos, um ano em sua respectiva oficina, que deve estar inclusa dentro de uma das seguintes modalidades.

a) Literatura e Criação literária
b) Arte Visuais
c) Cinema e Audiovisual
d) Música
e) Teatro
f) Dança
g) Técnicas Manuais
h) Cultural popular
i) Educação Patrimonial
j) Arte Urbana
k) Jogos Eletrônicos
l) Elaboração de Projetos Culturais

As ações culturais propostas como oficinas deverão ser de atividades práticas, de criação que exercitem e instiguem a experimentação e/ou a reflexão acerca dos seus conteúdos. Os interessados devem apresentar suas propostas detalhadas, a ficha de inscrição, bem como os documentos devidos até dia 15 de junho, na divisão de Compras da Prefeitura de São Roque, localizada no paço municipal, na Rua São Paulo, nº 966, Taboão.

O formulário de inscrição, se encontra disponível no site da prefeitura de São Roque, onde também está disposto o edital que trata sobre todos os detalhes do chamamento (acesse https://cutt.ly/rH40MKB).

Todos os projetos apresentados serão avaliados por uma Comissão de Seleção, com base nas propostas de oficina e na experiência dos oficineiros. A ação está alinhada ao Plano Municipal de Cultura, que tem como um de seus objetivos o investimento na formação cultural da população

“Cultura se constrói através da união entre as pessoas e estamos muito felizes em convidar nossos artistas para que possam compartilhar sua experiência e trabalho com a população e difundir sua arte. Este é um chamamento muito especial e estamos a disposição para esclarecermos quaisquer dúvidas que possam surgir, através do telefone (11) 4712-4603 , ou do e-mail: [email protected] ”, afirmou a Chefe da Divisão de Cultura de São Roque, Sissi Bembom.